domingo, 30 de outubro de 2011

Pac-Man Championship Edition

Pac-Man Championship Edition ( ou Pac-Man C.E.) é o penúltimo jogo da série Pac-Man, desenvolvido pelos criadores do original Pac-Man, exclusivamente para o Xbox 360. O jogo foi lançado em 6 de junho de 2007. O anúncio do jogo realmente impulsionou mais compras do Xbox 360 no JapãoPac-Man C.E. também está disponível num disco intitulado de Xbox Live Arcade Compilation que é fornecido com o Xbox 360Tal como o jogo original, a base da jogabilidade de Pac-Man C.E. consiste inteiramente em navegar através de um labirinto, comendo pontos, pontos energizantes e frutas, e evitando os quatro fantasmas que vagam no labirinto. Ao comer um ponto energizante, os fantasmas se tornam azuis, permitindo que Pac-Man possaa comê-los e enviá-los de volta à sua casa, onde podem voltar a sua forma original. Se Pac-Man é capturado por um fantasma, o jogador perde uma vida.

Pac 'n Roll


Quando Pac-Man ainda era jovem, ele passou um verão na casa do grande Pac-Master, onde treinou para combater os fantasmas em Pac-Land. Durante a formação de Pac-Man, a família de Pac-Master guardou o valioso Ponto Energizante para o Festival de Harvest, com Pac-Man. Os fantasmas decidiram convocar o lendário fantasma, Golvis. Foi dito ser o tão forte fantasma que foi enviado ao espaço pelos próprios fantasmas. Pac-Castle estava celebrando as grandes culturas dos Pontos Energizantes recolhidos, quando o Festival Harvest foi subitamente perturbado por um OVNI, que é a nave de Golvis que vem tentar roubar os Pontos; Pac-Master come um Ponto Energizante. Mas, enquanto os outros fantasmas ficam azuis, Golvis permanece com sua cor normal, até os outros fantasmas voltar ao normal. Golvis, com a ajuda de sua guitarra auxiliar (possivelmente chamada Jack) tansformou as pac-pessoas em esferas (eles são os mesmos, apenas sem braços e pernas). Com a ajuda da fada guardiã de Pac-Land, Crystal, Pac-Man conseguiu escapar antes de ser raptado.
Agora, com a ajuda de Crystal, Pac-Man (que foi transformado pela em esfera pela maldição de Golvis) deve salvar Pac-Master e seus amigos do malvado Golvis e dos fantasmas. 

Pac & Pal

Pac & Pal é um jogo de arcade, que foi liberado apenas no Japão pela Namco em 1983. O jogo decorreu pelohardware de Namco, e o objetivo do jogo era que Pac-Man deveria comer todos os itens antes de ser capturado pelos fantasmas. A maior parte dos itens são frutos, iguais aos jogos de Pac-Man, com algumas novas adições. O valor varia, começando com as cerejas em cinquenta pontos. Os itens tiveram de ser desbloqueados pela primeira, distribuídos ao redor do labirinto. Muito poucas unidades do jogo ainda existem, pois este é possivelmente o jogo mais raro da série Pac-Man título. 

Pac-Pix


Um malvado feiticeiro fez uma invenção chamada "Tinta Fantasma", que detem grande poder. Essa Tinta Fantasma cria diversos fantasmas. Esses fantasmas malandros saltam em diversas fotos e livros, trazendo a vida todas as imagens presentes nestes, causando estragos e caos em todo o mundo.
Pac-Man tente apressadamente derrotar todos os fantasmas utilizando a única coisa poderosa suficiente - a poderosa caneta mágica. Depois de um tempo, Pac-Man conseguiu fazer armadilhas para os fantasmas em um livro, que foi, então, prontamente bloqueado. Mas, antes que ele pudesse ter sucesso em transformar todos os fantasmas de volta a inofensivos desenhos, ele também foi capturada em um pedaço de papel!
Com a ajuda do próprio Pac-Man, o jogador deve assumir o controle da caneta mágica e derrotar todos os fantasmas. Só então a paz e harmonia voltará para o mundo. 

Pac-in-Time


Pac-In-Time é um jogo de vídeo-game, da série Pac-Man, desenvolvido pela Namco, com a popular personagem Pac-Man. Foi liberado em 1994 por MS-DOSMacintoshSuper Nintendo, e Game Boy. Pouco tempo depois, foi lançado Pac-Man 2: The New Adventures , que trouxe mudanças nas versões de arcade do clássico Pac-Man, para o desenvolvimento dos mais complexos e aventureiros jogos.
Este jogo foi uma ramificação da variedade de jogos da série Pac-Man, na medida em que Pac-Man não é "confinado" em um labirinto. Pelo contrário, o jogador controla Pac-Man através de vários níveis, com a obtenção de diversos pontos ao longo do caminho. O enredo não tem elementos dos jogos anteriores de Pac-Man; possui o objetivo de recolher um determinado número de pontos existentes em cada nível. O jogo permite que o jogador complete níveis especias através de senhas que são dadas a cada cinco níveis.
As versões para PCMacintosh e Game Boy são praticamente idênticas a original; as outras versões são mais diferentes. 

Pac-Man Plus

Pac-Man Plus tinha o mesmo objetivo básico de todos os outros jogos da série Pac-Man: comer todos os pontos e evitar ser capturado pelos fantasmas. Tal como os outros jogos, ao comer o ponto maior, os fantasmas se tornam azuis e passam a fugir de Pac-Man por um curto período de tempo. Apesar de afirmar que a publicidade de Pac-Man Plus foi "emocionante" e "nova" este jogo é, na realidade, apenas um chip modificador para o Pac-Man original e, a jogabilidade é essencialmente idêntica, exceto por pequenos ajustes na jogabilidade e gráficos alterados (o labirinto é verde-claro, em comparação com o original azul, os fantasmas são ligeiramente estrábicos, e os frutos foram substituídos por alternativos objetos, incluindo uma lata de Coca-Cola. As alterações mais significativas na jogabilidade, no entanto, é um bônus que, ao comer frutas faz com que os fantasmas tornem-se vulneráveis e invisíveis, dobrando a pontuação ao comê-los.

Pac-Man Arrangement

Tal como o original Pac-Man, Pac-Man Arregement é um jogo de labirinto em que o objetivo é comer todos os pontos e evitar perigosos contatos com os fantasmas que também habitam o labirinto. Cada fantasma tem características semelhantes às indicadas pelos seus homólogos do jogo original. Há também um novo fantasma amarelo, chamado Kinky. Enquanto os quatro principais fantasmas são comestíveis apenas por um breve período depois de Pac-Man comer um ponto energizante, Kinky é sempre vulnerável a ataques, e assim é sempre azul, exceto quando Pac-Man perde uma vida. Se ele é comido por Pac-Man, atua como um ponto energizante, fazendo os outros fantasmas ficarem vulneráveis a ataques, bem como durante um breve tempo. Em alguns níveis, há setas no chão que permitem que Pac-Man passe rapidamente por elas a partir de uma extremidade da tela para a outra extremo. 

sábado, 29 de outubro de 2011

Pac-Man Collection


Pac-Man Collection é uma reunião de quatro jogos da série Pac-Man, lançado em 2001 e 2002 para o Game Boy Advance. Os jogos são Pac-ManPac-ManiaPac-Man Arrangement e Pac-Attack.
Com exceção de Pac-Attack, o jogador pode alterar várias opções, como a vida, a dificuldade e os bônus, semelhante ao DIP.
Esta versão é notável para a inclusão de Pac-Man Arrangement, uma versão remixada de Pac-Man, com novos itens e nova jogabilidade. O jogo foi lançado em arcade pela Namco em 1996 como parte de Clássicos da Namco, mas nunca tinha sido transferido para um sistema doméstico antes deste lançamento.

Pac-Attack


Pac-Attack é um jogo de vídeo-game, da série Pac-Man, parecido com Dr. Mario . Foi adaptado a partir deCosmo Gang the Puzzle, um jogo de arcade, lançado no ano anterior.
Lançado pela Namco, o jogo apresenta Pac-Man em várias cores, como as peças do quebra-cabeça, com os fantasmas como obstáculos.
O jogo foi inicialmente publicado em 1993 para Sega Mega Drive e Super NES. Versões para Game Gear eGame Boy foram realizadas, mais tarde em 1994. Embora Cosmo Gang the Puzzle foi lançado para arcade, nunca houve uma versão de arcade para Pac-Attack. O jogo foi também conhecido como "Pac-Man: Pac-Attack" e "Pac-Panic".
Foi re-lançado em diversas antologias da Namco, como em Pac-Man: Special Edition ColorPac-Man Collection e Pac-Man World 2. A versão para SNES foi re-lançado para o Wii na América do Norte em 14 de janeiro de 2008, com uma liberação Européia na sequência, em 27 de junho de 2008

Pac-Land


Pac-Land é um jogo de arcade da série de jogos Pac-Man, liberado em 1984 pela Namco, e sua distribuidora americana, Bally Midway. Foi o primeiro jogo de arcade da Namco a utilizar o então novo sistema de árcade, mais tarde denominado como Namco Pac-Land. Foi também o jogo, que precedeu o mais bem conhecido jogo da história, o Super Mario Bros, da NintendoPac-Land teve alguns desleixos, caracterizados pela rolagem de alguns elementos do contexto, uma façanha impressionante. O conceito sobre Pac-Land era muito novo para o seu tempo. Infelizmente, apesar da utilização de cores e animações deslumbrantes, o jogo não foi um sucesso.
A drástica mudança da fórmula desse jogo a partir do original labirinto dos jogos antigos do Pac-Man deixou muitos fãs confusos. Ainda assim, Pac-Land desenvolveu um grupo de fãs sólidos e se tornou a inspiração para muitas aventuras de Pac-Man que ainda estavam por vir, tais como Pac-Man 2: The New AdventuresePac-Man World.
Na versão americana de Pac-Land, a aparência dos personagens são baseadas em desenhos da série de animada de TV Pac-Man. Na versão japonesa da Namco, o Pac-Man está mais próxima na aparência da obra oficial da Namco; com um nariz mais longo, moldaram os olhos de Pac-Man. 

Baby Pac-Man

Baby Pac-Man é um jogo de vídeo game, da série Pac-Man, feito pela Bally Midway em 1982. Após a inserção de uma moeda, o jogo começa com o labirinto típico do jogo original, mas, ao entrar num túnel, uma tela depinball é aberta sobre a principais plataforma onde o jogador pode ganhar pontos extras. Os fantasmas se destacam por serem extremamente agressivos, rápidos, imprevisíveis e, muitas vezes por quebrarem as regras de circulação estabelecidas na "norma" oficial dos jogos de Pac-Man. Além disso, o jogo inicia sem pontos energizantes: o jogador é obrigado a ganha-los no pinball. 

Super Pac-Man

Com base no hardware da Namco, este é o primeiro jogo do Pac-Man a usar o processador Motorola 6809, ao contrário dos jogos anteriores, que utilizaram a versão mais velha (Z80), e caiu para a conversão da classeNamco. A nova jogabilidade mecânica foi considerada por muitos confusa, e foi uma mudança muito radical a partir dos dois jogos anteriores. Em especial, ao Pac-Man se transformar em Super Pac-Man, ele foi, por alguns, muito mais difícil de se controlar. Seja qual for a razão, Super Pac-Man revelou ser o menos bem sucedido jogo da série original. A Midway também criou Jr. Pac-Man, também baseado no processador mais velho Z80, e com a base sólida e a sensação de jogo como os mais velhos fãs já estavam mais familiarizados. 

Pac-Man

Pac-Man (conhecido em japonês com o nome de Pakkuman ou パックマン) é um jogo eletrônico criado porTohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway. Produzido originalmente para Arcade no início dos anos 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.
O jogo original rendeu muitas versões ainda para o Atari 2600 (como "Mrs. Pacman", e "Pacman Jr.", além de outros não relacionados mas que seguiam o mesmo estilo), e posteriormente para diversos outros consoles e para o computador. Atualmente existem versões em 3 dimensões, outras em estilo "adventure", sempre remontando ao personagem redondo e faminto do jogo original e seus perseguidores fantasmas. 

Pac-Man Adventures in Time


Os fantasmas roubaram o mágico e misterioso sedimento de poder, conhecido como o artefato que mantevePac-Land livre do mal. Os fantasmas esmagaram o sedimento e em uma poderosa explosão de energia, as quatro peças foram espalhados ao longo do tempo.
O desafio de Pac-Man é a recuperar as quatro peças do artefato e devolvê-las para o presente. Professor Pac-Man e os seus ajudantes, apressadamente construirá uma Máquina do Tempo que irá ajudar Pac-Man em sua busca. 

Pac-Man All Stars

Lembre-se que viciado pílula munching que todo mundo se apaixonou por algumas décadas atrás? Sim, eu quero dizer Pac Man. Que não pop alguns trimestres para dentro da máquina em sua pizzaria favorita para "correr" um labirinto, tentando comer todos aqueles pequenos círculos, ao mesmo tempo evitando os fantasmas. O conceito era simples, mas divertido. Pular para o presente. Pac Man All Stars leva o mesmo conceito simples do original, e faz muito pouco para melhorá-lo. O jogo original é dada uma pintura nova e os muito linear, quadrado, "paredes" foram substituídas por ambientes mais elaborados. Agora também existem quatro personagens Pac Man lutando pelo pellets simultaneamente, para tentar torná-lo um pouco mais interessante. 

sábado, 8 de outubro de 2011

Pac-Man Power Pack

Pac-Man Power Pack é um jogo 3 em 1 da Namco. Dentro desses 3 jogos, à Pac-Man World 2, Pac-Man World 3 e Pac-Man World Rally. Você pode baixar esse jogo em: http://www.baixakijogos.com.br/ps2/pac-man-power-pack.

sábado, 1 de outubro de 2011

Pac-Man World Rally


Pac-Man World Rally ou Pac-Man Rally é um jogo de videogame, da série Pac-Man, feito pela Namco em 22 de agosto de 2006. O jogo inclui Pac-Man e muitos outros personagens clássicos da Namco. O jogo foi lançado para o PlayStation 2Nintendo GameCubePlayStation Portable, e PC. O jogo é de corrida e possui 15 pistas destinadas a correr e saltar. Além disso, há seis arenas para batalhas entre dois jogadores. O jogador também poderá coletar power-ups para atacar nos adversários ou ganhar uma vantagem na corrida. O jogador também pode coletar frutas captadoras, que pode desbloquear atalhos secretos. Existe um total de 16 personagens queo jogador pode escolher.

A versão do jogo para o Xbox foi cancelada.